2 de fev. de 2013

Sneakers



Eu realmente não tenho nenhum, só que eu gosto muito deles e sempre quis ter um.
 Eu gosto de pouquissímos modelos, se você quiser saber a origem dos Sneakers continue lendo...


A Estilista francesa Isabel Marant criou os tênis com salto embutido, mais conhecidos como Sneakers,  a coleção foi de 2010 e só chegou agora no Brasil.

Além de muito bonitos são bem confortavéis...
Esse ano eu pretendo comprar um. Combinar é simples... Um short básico , regata e blaser é uma das opções.
Vou deixar algumas imagens, pra que vocês possam se inspirar na hora de montar o look.


http://upl.linkatual.com/2012/09/look-com-sneakers-foto2.jpg
    Você que ainda não tem corre e compra (Convence sua mãe), e aproveita bem ele, pois combina com o short, Jeans, vestido... Até a proxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário