1 de fev. de 2013

Brincos






                     


                  

~ Hello People
São vários, de diversos tamanhos, cores e materiais.
Do mais popular ao social, e são deles que vou falar.
Os brincos grandes voltaram com tudo nessa moda de 2013, vemos pelo brinco de algumas atrizes e outras pessoas... Pra ver as grandes têndencias da moda e brincos lindos continue lendo...

 Eu realmente sou muito fã de brincos, só que não tenho tanta opção, na verdade eu vejo muitos brincos lindos...Só que tenho alergia a biju e outros materiais que não sejam ouro, = (
É triste, mais eu prefiro ficar sem usar os maravilhosos, lindos,perfeitos brincos ( não, não prefiro.) de biju do que ficar com a orelha vermelha e ferida.
Agora vamos ao momento mais esperado.... *----------------*



Maxi Brincos Moda verao 2013 Tendencias, como usar 8http://www.mulheresperfeitas.com/wp-content/uploads/2012/07/Maxi-Brincos-Moda-verao-2013-Tendencias-como-usar-2.jpg





http://www.meionorte.com/imagens/2011/05/11/6f38d51043bc37b2a5db56250ef7058d.jpg
 

Momento Cute *----*

 

 

Enfim...Não importa qual seu tipo de estilo, e preferência de tamanho do brinco. Dá sim pra se jogar
na moda com tudo e de acordo com seus gostos!!
Use e aproveite !
E até a próxima postagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário