28 de fev. de 2013

Coque Alto














~Hello People~  Estou feliz por ter 10 seguidores, e muito grata, mesmo.
  Desculpem por ficar um tempo sem postar, é que além de estar sem inspiração minha semana de provas está chegando e estou com um pouco de dificuldade em algumas matérias.
  Estou fazendo o máximo pra conciliar as atividades escolares(Estudo) e o blog, está díficil, mas prometo que vou me esforçar. E quanto ao post de curiosidades, vou demorar um pouco pra postar.    Enfim, o coque alto está sendo muito usado hoje em dia, ele é bem estiloso e eu acho ele simplesmente perfeito pra qualquer ocasião. Seja ela casual, no dia-a-dia mesmo... Quando você vai pra casa de uma amiga, pro seu cursinho de inglês, shopping e etc. E também em festas de aniversário, e até em casamento. Eu confesso, adoro coque alto e já adotei pro dia-a-dia.
    Vamos nos inspirar com essas imagens pra fazer um coque alto bem fashion ?!


                    
 

 
  
577270_507473279291724_2092880965_n_largeTumblr_m2grg14pw51r97raro1_500_largeCd8ffae318b61fdc0fe2427a6b807ad7_large
                   Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário