29 de jan. de 2013

De onde surgiu a idéia de criar um blog ?

~ Hello People
Na verdade esse não é o meu primeiro blog , quer dizer , é sqn .
Já tinha feito vários blogs , só que mais pra diversão mesmo , como o best friends , enquanto isso . Entre outros... Mais nenhum era como esse , a minha inspiração não era a mesma e no segundo post eu já abandonava o blog .
Eu já estava pensando há muito tempo sobre criar um blog , mais um bom blog , sabe ?!
E a minha verdadeira inspiração me veio por causa da minha amiga Amanda (Segredo Irrevelado ) , que já teve outro blog ( Fashionista Mirim ) aonde eu pude contribuir com algumas matérias e ela até quis me dar ele depois , só que eu não estava preparada pra isso .
Só que agora quero me dar inteiramente ao meu blog , e sempre escrever as melhores matérias para as minhas leitoras , pra que eu mereça mais seguidoras.
Comentem por favor ;) 
Bjokas 

Um comentário:

  1. aki adorei seu blog muito legal to seguindo , to com um blog novo : www.mymomentsz.blogspot.com , seguela la pf ? bjss

    ResponderExcluir